Quem já viajou de avião e se atrasou para o embarque, a ponto de quase perder o voo, já ouviu no sistema de som do aeroporto a
expressão “última chamada…”, e daí a corrida para atender a chamada e não perder o voo.

Pois é, estamos no último mês do ano de 2018. Um ano de muitas dificuldades e sacrifícios. Mas, é neste cenário de turbulência que nós, a Igreja de Cristo, percebemos oportunidades e nos superamos, como se estivéssemos voando em “céu de brigadeiro”. Afinal, construímos ou reformamos cerca de 100 casas, para quem morava indignamente; distribuímos cerca de 2 mil quilos de alimentos/dia, para cerca de 1.100 famílias/mês que passam fome; além da Missão Mais Puro Leite, que salva a vida de crianças recém-nascidas e vulneráveis. Sem falar na nossa principal Missão que é ganhar vidas para o Reino de Deus, batizá-las em águas e ajudá-las a buscar o batismo no Espírito Santo.

É hora da última chamada! Se você olhar para o lado, ver o que está sendo feito e chegar à conclusão de que está em falta, então, esta é a última chamada do ano para você. Empenhe-se, pois, ainda tem almas para ganhar, irmãos para discipular, casas para construir, necessitados para serem alimentados. Disponha-se e lembre-se: servo não é um título que se ganha, mas, sim, um estilo de vida de entrega total, como Jesus ensinou.

Semeie na Boas Novas, contribua. Doe amor.
Com Amor e na Paz do Senhor Jesus.

Pastor Honório Pinto
Coordenador da Boas Novas em Belém


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *