Nesta sexta feira ( 05) a Boas Novas Belém realizou mais uma Mobilização faça algo Mais pra Deus, por meio da rádio, TV e internet, foi mais uma oportunidade para semeadores virem até a emissora e ofertar.

Há 26 anos a Boas Novas tem como principal missão , levar o evangelho de Jesus em todas as localidades, vários ouvintes e telespectadores da emissora compareceram e participaram da mobilização.

Semeadores como Jeferson, que está desempregado, mas isso não foi impedimento para que ele chegasse até a Boas Novas e doasse a única coisa que ele tinha, um cacho de banana, que o mesmo retirou de uma árvore que fica nos fundos da sua residência

Ao chegar na Boas Novas ele foi recebido pelo diretor executivo da emissora, Pastor Honório Pinto , que recebeu com muita gratidão a doação das mãos do semeador.

Você tem várias formas de fazer sua doação, pelo telefone ligando (91) 3344-4705 , pelo site boasnovas.net/seja-semeador ou vindo até o prédio da Boas Novas Belém, que fica na Travessa vileta,2193, entre Duque e Rômulo Maiorana no bairro do Marco.

Texto
Luiz Otávio

Categorias: Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *