A Mobilização Boas Novas, Faça algo Mais pra Deus iniciou, às 07h da manhã desta quinta, 06, com a participação pelo telefone dos ouvintes da rádio 91.9 FM. A transmissão simultânea na TV e pelo Facebook alcançam os mais diversos lugares, levando assim a mensagem do evangelho, e como hoje é um dia de mobilização para arrecadar ofertas que auxiliam na manutenção da emissora, nada mais propicio do que ter a presença dos semeadores contando o que Deus tem feito por eles.

E foi assim ao longo de toda a manhã, os semeadores da Boas Novas de vários bairros da Capital Paraense e também de outras localidades como Barcarena, puderam fazer sua oferta de amor para emissora e na oportunidade testemunharam sobre a representação da nossa Missionária na vida de cada um deles, ao falarem com os locutores Greig Soares e France Macêdo.

Ainda pela manhã seu José Baia, semeador, participou por telefone, ele e a esposa são ouvintes assíduos da programação. Ele trabalha com um carro de mão fazendo fretes pela Cidade, e logo no início da Mobilização Faça Algo Mais Pra Deus, ele lançou sua oferta. Seu José foi trabalhar, e dos seus 50 reais recebidos, ofertou 30 reais para abençoar a Boas Novas.

Imagens: Jackson Lobato

Pastor Honório Pinto, os locutores Greig Soares e Nelson Gil, conheceram seu José no estacionamento da Boas Novas, ele mostrou o carro de mão que usa para trabalhar e que curiosamente tem um rádio e uma potente caixa de som em que ele sintoniza na rádio 91.9 FM e, ao longo do seu período de trabalho na rua fica acompanhando a programação.

é minha companheira, e eu vim até aqui para ofertar, sei que Deus vai abençoar a minha casa e não vai deixar com que nada falte, para mim é uma grande alegria

disse seu José, emocionado.

Imagens: Jackson Lobato

Antes de ir ofertar recebeu oração e um abraço caloroso do pastor Honório, que ficou contente em conhecer o senhor que logo pela manhã falou ao vivo, dizendo que viria até o prédio da Boas Novas trazer sua semente de fé.

Imagens: Jackson Lobato

O trabalho que a Boas Novas realiza é assim, levando o amor de Deus pelos meios de comunicação abençoando todo o Brasil, seja pela Rádio, Tv ou internet, ela sempre está divulgando Jesus. Todos os dias o milagre está no ar. Continue ofertando, Faça algo mais pra Deus, e ajude com que a nossa maior missionária continue evangelizando pessoas e mudando a vida de quem tanto necessita da mensagem de Cristo Jesus.

Imagens: Jackson Lobato

Texto
Raquel Trindade

Categorias: Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *