Mobilização Faça Algo + Pra Deus – MAIO

Nesta terça feira (07) a Boas Novas Belém realizou mais uma Mobilização faça algo Mais pra Deus, por meio da rádio, TV e mídias sociais e logo cedo várias ligações foram recebidas de pessoas, querendo contribuir, e a visita de semeadores que fazem questão de semear pessoalmente. Entre eles o seu José Raimundo, que todo mês participa contribuindo com uma oferta de amor, lembrando que você pode ofertar durante o ano todo. Para o Diretor Leia mais…

Culto de Santa Ceia

Na última segunda-feira (15), aconteceu no Centenário centro de convenções em Belém do Pará, a ceia da cidade, reunindo membros dos 600 templos da Assembleia de Deus em Belém. O Coral Geral da Missão com Mulheres da Igreja teve uma participação especial no culto. Hoje a igreja vive a expectativa para o Congresso Brasileiro da Missão com Adolescentes, que acontecerá no próximo sábado (20), no Centenário à partir das 16 horas, de mãos dadas a Leia mais…

Congresso Brasileiro de Adolescentes 2019

A Paz do Senhor Jesus, Prezados irmãos e irmãs. Louvo a Deus pelo privilégio de servir a Deus, nesse tempo, nessa geração, na Assembleia de Deus em Belém, na Missão com Adolescentes. Temos a oportunidade de cuidar e ensinar essa nova geração de adolescentes, filhos e filhas de nossa terra, sobre amar a Deus e ao próximo. Somos o povo que adora um único Deus, criador do céu e da terra, temos uma lei que Leia mais…

Mobilização Faça Algo + Pra Deus

Nesta sexta feira ( 05) a Boas Novas Belém realizou mais uma Mobilização faça algo Mais pra Deus, por meio da rádio, TV e internet, foi mais uma oportunidade para semeadores virem até a emissora e ofertar. Há 26 anos a Boas Novas tem como principal missão , levar o evangelho de Jesus em todas as localidades, vários ouvintes e telespectadores da emissora compareceram e participaram da mobilização. Semeadores como Jeferson, que está desempregado, mas Leia mais…

A simplicidade da fé cristã

Jesus, num discurso na sinagoga em Cafarnaum, falou do general siro Naamã, inimigo de Israel, que alcançou cura por ter sido levado a exercer fé em Deus com simplicidade (Lc 4.27-30). Os judeus ficaram tão irados que o expulsaram da cidade e queriam matá-lo, tentando precipitá-lo do alto de um monte. Mas Jesus escapou e seguiu em frente. Parece o caso de “muito barulho por nada”, mas não é. Aqui estava estabelecida uma questão central Leia mais…

Os Vencedores Nunca Desistem

Não é incomum que enganos sejam cometidos a respeito de uma pessoa, achando que não vencerá na vida. Algumas vezes isso ocorre por pura ignorância, mero preconceito ou simples inveja. Alguns, por causa de crítica ácida ou de rejeição temporária, são “abatidos” em pleno voo e, por fim, desistem de seus sonhos. Outros, por acreditarem que não poderiam viver sem seus sonhos ou fazendo algo diferente, insistem e vencem. Veja o exemplo do compositor Giuseppe Leia mais…

UM EXÉRCITO DE IRMÃOS FAZENDO MISSÕES

É bom ver homens, mulheres, jovens, adolescentes, crianças e idosos participando nos templos desta grande obra missionária. Não tem idade e nem posição social, todos podem ajudar em Missões. Pastores estão se envolvendo em seus templos e dentro em breve seremos um exército de missionários espalhados por toda Belém. Esta é a nossa meta: que cada templo tenha um coordenador para fazer conhecer o que a Igreja em Belém faz pela obra missionária no Brasil Leia mais…

Apenas um Fio de Esperança

Um desalentado homem dirigia-se à zona portuária de Londres com a intenção de jogar-se de uma ponte e suicidar-se – conta o escritor John Castleberry. Um pouco antes, deteve-se para observar uma exposição de quadros de pintores célebres, quando sua atenção foi providencialmente despertada para o famoso quadro do pintor Watt, denominado “A Esperança”. Nele, uma jovem com os olhos vendados está sentada numa esfera escura, que representa o universo, a dedilhar uma harpa que Leia mais…

Testemunho – Células Missionárias

“Tenho 45 anos, tenho um filho de 6 anos, João Guilherme, congrego no templo Tapanã há um ano. Eu tenho uma célula na minha casa chamada Bandeira de Cristo. Nesse primeiro ano de conversão, fazer parte de uma célula fez toda diferença, pois para mim a célula é um pedacinho da Igreja na minha casa, onde eu pude não só aprender mais de Deus, sendo discipulada, mas ter uma integração maior com a Igreja, de Leia mais…