Os Vencedores Nunca Desistem

Não é incomum que enganos sejam cometidos a respeito de uma pessoa, achando que não vencerá na vida. Algumas vezes isso ocorre por pura ignorância, mero preconceito ou simples inveja. Alguns, por causa de crítica ácida ou de rejeição temporária, são “abatidos” em pleno voo e, por fim, desistem de seus sonhos. Outros, por acreditarem que não poderiam viver sem seus sonhos ou fazendo algo diferente, insistem e vencem. Veja o exemplo do compositor Giuseppe Leia mais…

UM EXÉRCITO DE IRMÃOS FAZENDO MISSÕES

É bom ver homens, mulheres, jovens, adolescentes, crianças e idosos participando nos templos desta grande obra missionária. Não tem idade e nem posição social, todos podem ajudar em Missões. Pastores estão se envolvendo em seus templos e dentro em breve seremos um exército de missionários espalhados por toda Belém. Esta é a nossa meta: que cada templo tenha um coordenador para fazer conhecer o que a Igreja em Belém faz pela obra missionária no Brasil Leia mais…

Apenas um Fio de Esperança

Um desalentado homem dirigia-se à zona portuária de Londres com a intenção de jogar-se de uma ponte e suicidar-se – conta o escritor John Castleberry. Um pouco antes, deteve-se para observar uma exposição de quadros de pintores célebres, quando sua atenção foi providencialmente despertada para o famoso quadro do pintor Watt, denominado “A Esperança”. Nele, uma jovem com os olhos vendados está sentada numa esfera escura, que representa o universo, a dedilhar uma harpa que Leia mais…

Testemunho – Células Missionárias

“Tenho 45 anos, tenho um filho de 6 anos, João Guilherme, congrego no templo Tapanã há um ano. Eu tenho uma célula na minha casa chamada Bandeira de Cristo. Nesse primeiro ano de conversão, fazer parte de uma célula fez toda diferença, pois para mim a célula é um pedacinho da Igreja na minha casa, onde eu pude não só aprender mais de Deus, sendo discipulada, mas ter uma integração maior com a Igreja, de Leia mais…

Foco no Ide de Jesus

Em Mateus 28.19,20 Jesus diz para a Sua Igreja qual deve ser o foco, qual é a sua principal missão: ganhar e discipular vidas para o Reino de Deus. É o chamado geral, o Ide de Jesus, o qual, independente de qualquer outro ministério ou dom que você desenvolva, deve ser o foco da Igreja do Senhor. A célula missionária, como modelo de pequeno grupo, desde a Igreja Primitiva até os nossos dias, é a Leia mais…

AMADA IGREJA EM BELÉM

A cada início de ano nos reunimos em Assembleia Geral, conforme prevê o Estatuto de nossa Igreja. É uma oportunidade de relembrar, avaliar e festejar as ações da Igreja e também tomar decisões importantes relacionadas à continuidade e futuro de nossa missão. Em 2018 “Trabalhamos e Oramos por um Brasil Melhor”, alcançando alvos interessantes na área social: trabalhamos pelos pobres, alimentamos mais de 3.000 famílias por mês, sendo 100 por dia; construímos e entregamos um Leia mais…

PROGRAMAÇÃO DO ABRAÇO DE GRATIDÃO E ORAÇÃO

Levem seus boletins no dia 12 Baixe o Boletim 09h30 – TODOS JUNTOS CONTAGEM PROGRESSIVA – 400, 401, 402, 403 Parabéns Belém! CANTAR – Parabéns pra Belém… DAR AS MÃOS Pai nosso que estás no céu, Santificado seja o teu nome, Venha o teu reino e seja feita a tua vontade Aqui em BELÉM, como no céu O pão nosso de cada dia dá-nos hoje, E perdoe as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos os Leia mais…

VAMOS FAZER A FESTA DOS 403 ANOS DE BELÉM!

Já consigo antever os dois momentos de nossa celebração pelos 403 anos de Belém, no sábado, 12 de janeiro. Será lindo ver todos de mãos dadas, às 9h30, em frente a Prefeitura, num grande ABRAÇO DE GRATIDÃO E ORAÇÃO PELOS 403 ANOS DE BELÉM. A cidade vai parar para orar conosco. As equipes com faixas estendidas com a frase: “Assembleia de Deus, Abraço de Gratidão e Oração pelos 403 anos de Belém. Junte-se a nós!”. Leia mais…

Bem-vindo 2019

Contagem Regressiva 10 ADEUS 2018 9 TRABALHANDO E ORANDO POR UM BRASIL MELHOR! 8 ALELUIA! 7 GLÓRIA A DEUS! 6 A PAZ DO SENHOR! 5 ABENÇOADO! 4 MARAVILHOSO! 3 PRÓSPERO! 2 FELIZ! 1 BEM-VINDO 2019! UM EXÉRCITO DE IRMÃOS ABENÇOANDO A NAÇÃO! Minha eterna gratidão a Deus e a você, meu irmão e irmã, ao lhe convidar a declarar: Adeus 2018! e Bem-vindo 2019! “Trabalhando e Orando por um Brasil melhor” – nosso tema em Leia mais…