Navio Logos Hope traz a maior livraria flutuante do mundo à Belém

A bordo do Logos Hope está a maior livraria flutuante do mundo, com uma seleção de mais de cinco mil títulos a preços acessíveis

Belém, no Pará, é uma das cinco cidades brasileiras que receberão a maior livraria flutuante do mundo, o Logos Hope. A previsão para que o navio atraque na cidade das mangueiras é 17 de novembro. Antes disso, a embarcação visita Santos, Rio de Janeiro, Vitória e Salvador. 

O Logos Hope faz parte de OM Ships International, um ministério flutuante, que começou a navegar em 1970. Desde então os quatro barcos da organização atracaram 1.500 vezes em vários portos de 150 países e territórios, dando as boas-vindas a mais de 45 milhões de visitantes a bordo, compartilhando conhecimento, ajuda e esperança ao redor do mundo.

A bordo do Logos Hope está a maior livraria flutuante do mundo, com uma seleção de mais de cinco mil títulos a preços acessíveis. Quem visita o barco pode escolher entre uma grande variedade de temas, como espirituais, educativos e infantis. Também pode descobrir diferentes espaços, começando pela Área de Boas-Vindas, as exibições interativas e o Café Internacional.

Por Portal Amazônia