Em Mateus 28.19,20 Jesus diz para a Sua Igreja qual deve ser o foco, qual é a sua principal missão: ganhar e discipular vidas para o Reino de Deus. É o chamado geral, o Ide de Jesus, o qual, independente de qualquer outro ministério ou dom que você desenvolva, deve ser o foco da Igreja do Senhor.

A célula missionária, como modelo de pequeno grupo, desde a Igreja Primitiva até os nossos dias, é a melhor opção de evangelização e cumprimento do Ide de Jesus, pois segue à risca a importância de, além de ganhar, também discipular.

Em 2Timóteo 2.2 a Palavra descreve a importância de cuidarmos de pessoas aplicando aquilo que recebemos, para que estas sigam multiplicando para outras pessoas o que receberam. Claramente temos o segredo desvendado para o crescimento da Igreja: Evangelizar, Ganhar e Discipular, sequência que, sendo cumprida, remete-nos ao Ide de Jesus, o jeito mais simples e direto de sermos Igreja.

No próximo mês, dia 16, no Centenário Centro de Convenções, nosso Congresso Brasileiro de Evangelização e Discipulado reunirá a Igreja em Belém para falar sobre a importância de nos voltarmos à evangelização e ao discipulado nos lares das famílias brasileiras.

Participe. Faça sua inscrição nos templos da Igreja, Shopping do Centenário e no dia do evento.

Viva com propósito, seja Discípulo, seja Discipulador. Abra as portas do seu lar para evangelizar e discipular sua família, vizinhos e amigos.

Pastor Alessandro Miranda
Coordenador da Missão com Células Missionárias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *