A Assembleia de Deus promoveu Fórum Social Cristão

Fotos: Vídeo Youtube

No começo de 2017, o Conjunto Cordeiro de Farias foi considerado o terceiro lugar mais perigoso de Belém, esse dado foi apresentado no 1º Fórum Social Cristão, que ocorreu nesta sexta-feira (08), na Assembleia De Deus, Templo Cordeiro De Farias.

O encontro reuniu membros da igreja, representantes do Poder Legislativo, Conselho Tutelar, Emaús, Conselho Comunitário de Segurança, Policia Militar e Civil.

O Tenente Bahia, do 24º Batalhão, explicou sobre a relevância da igreja em fazer esse tipo de debate em prol da comunidade. “O mais importante de tudo foi esclarecer que a Segurança Pública precisa do apoio de diversos orgãos, para que seja efetivo em determinado local. Hoje nós ouvimos a demanda da população, vamos trabalhar em cima dessa demanda para atender da melhor qualidade”.

Em vários momentos do encontro, moradores aproveitaram para fazer perguntas e cobrar soluções das autoridades presentes. Carla Silva que é moradora do conjunto há 11 anos pontuou os problemas mais comuns. “Falta de recursos, viatura quebrada, muitas das vezes falta gasolina nas viaturas. Essa são as respostas que eles dão quando solicitamos algum serviço”.

O organizador da mesa, Pastor Auxiliar Vladimir Viana, afirmou que o Fórum trás melhorias para a segurança do conjunto. “Nós temos visto um número crescente de assaltos, criminalidade aqui no nosso bairro, então estamos levantando a bandeira para que essa situação venha ser amenizada o quanto antes”.

A Assembleia de Deus Em belém está engajada em ver uma cidade mais tranquila, seja por meio da oração, das missões que reúnem jovens e adultos para falar do amor de Deus, além dos trabalhos evangelísticos, espalhados pela capital.

Reportagem Diego Monteiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up