PREFEITURA DE ATUALIZA CADASTROS DO “MINHA CASA, MINHA VIDA”

A Prefeitura Municipal de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, realiza até o dia 31 de dezembro de 2016 a atualização do cadastro de interessados no programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. O cadastro deve ser feito no site da prefeitura.

A medida cumpre o que foi acordado por meio de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado em novembro junto ao Ministério Público Federal (MPF-PA), em proporcionar mais transparência em todo o processo. O objetivo é proporcionar critérios objetivos para que seja feita uma seleção correta dos beneficiários.

Cadastro
Ao acessar o site, o primeiro passo é entrar com o CPF e verificar se os dados encontram-se registrados corretamente no sistema. O site disponibiliza um formulário para confirmação dos dados e informa os documentos solicitadas pelo programa para os interessados no benefício habitacional para atualização cadastral.

Caso os dados do inscrito não sejam encontrados, a Secretaria de Habitação disponibiliza um protocolo para que sejam tiradas as dúvidas.

FONTE: G1- Pa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up