BUSCA POR DESAPARECIDOS SÃO RETOMADAS NESTA SEGUNDA

Foram retomadas na manhã desta segunda-feira (12) as buscas aos sete desaparecidos após o naufrágio da embarcação ‘Luar C’, ocorrido na tarde da última quarta-feira (7), no Rio Pará próximo ao município de Barcarena, nordeste paraense.

As buscas estão concentradas na área que fica no litoral de Ponta de Pedras e Barcarena. No último sábado (10), as equipes encontraram os corpos de Socorro Pereira de Alcântara, de 56 anos; do cunhado dela, Pedro Serrão Santa Rosa, de 35 anos; e de Maria de Nazaré Soares Oliveira, de 51 anos, que estavam no Furo do Arrozal, próximo à Vila Carapijó. Todos foram enterrados ontem (11) no município de Ponta de Pedras, no Marajó.

As informações preliminares sobre o acidente dão conta de que a embarcação virou com uma forte maresia. Foram resgatados 43 passageiros com vida. A primeira vítima fatal foi Joaquim Boulhosa, de 53 anos. Com os três corpos localizados no final de semana, já somam quatro mortos no naufrágio.

A lista de desaparecidos foi elaborada a partir de relatos de familiares que procuraram as autoridades. Ainda continuam sumidos: as irmãs Izanete Tavares Alcântara e Ivonete Tavares Amaral (parentes de Socorro e Pedro); Raimunda Teles dos Santos; Josefina Barbosa Cardoso; Raimundo Soares dos Santos; Doney Joaquim Conceição e Joaquina Damasceno.

FONTE: ORM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up